PUBLICIDADE
Topo

Futebol

"Sou Peixão", admite Neymar ao falar de torcida na final da Libertadores

Do UOL, em São Paulo

20/01/2021 16h44

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, participou nesta quarta-feira de uma live com o influenciador Alexandre Gaules. Questionado sobre o que pensa da final da Libertadores, o jogador admitiu torcida para o time da Vila Belmiro.

"A Libertadores vai ser jogão, hein. Pra mim, tá em aberto. Pra mim, é 50/50", falou Neymar, para depois ser confrontado sobre pra quem vai torcer na final. Não, eu tô torcendo pro Peixão, pô, tá maluco? Mas é 50/50. Os dois times pra mim tão bem, pô. Os dois times podem ganhar, mas eu sou Peixão, tá louco?".

Neymar ainda teceu elogios a um dos jogadores do ataque do Santos. "Soteldinho tá bem".

Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (30), às 17h, no estádio do Maracanã, valendo o título da Copa Libertadores da América, competição que Neymar venceu atuando com a camisa do Peixe em 2011.

Neymar participou como convidado da live promovida por Gaules para comentar o duelo entre os brasileiros da Furia e os americanos do Evil Geniuses, que vale vaga para a próxima fase do Blast Premier Global Final.

Durante a live feita no canal de Gaules na Twitch, Neymar desafiou o influenciador a dançar a música "Vem Vem Vem Sentando Vem", e ele aceitou e cumpriu o desafio.

Futebol