Topo

Palmeiras x Corinthians: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Gil e Willian disputam bola durante Corinthians x Palmeiras em clássico no Brasileirão - Ettore Chiereguini/AGIF
Gil e Willian disputam bola durante Corinthians x Palmeiras em clássico no Brasileirão Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

17/01/2021 19h00

Palmeiras e Corinthians se enfrentam amanhã (18), às 19h, em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileiro. Enquanto o Verdão disputa o campeonato pensando também nas finais da Copa Libertadores e Copa do Brasil, o Timão vem em um bom momento no segundo turno, tentando aproximar-se da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Onde assistir

A partida será transmitida pelo Premiere para todo o Brasil. O Placar UOL fará o relato em tempo real.

Estádio e horário

Allianz Parque, às 19h (de brasília).

Futebol Muleke fará live na Twitch

Você é daqueles que curte uma resenha enquanto assiste a um jogaço? Então o canal do Futebol Muleke na Twitch é o seu lugar na hora do Dérbi! A partir das 18h de amanhã (18), o Farahoh estará ao vivo para acompanhar Palmeiras x Corinthians com os seguidores.

A live terá pré-jogo, acompanhamento da partida e tempo real e pós ao vivo, com participação dos seguidores. Não perca!

Para seguir o canal do Futebol Muleke na Twitch, acesse www.twitch.tv/futebolmuleke. Depois, basta clicar no botão roxo com o coração para seguir a página e no botão com o sino para receber uma notificação sempre que uma live começar.

Prováveis escalações

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Kuscevic e Viña; Emerson Santos, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini

Desfalques

O Palmeiras ainda não conta com: Gustavo Gómez (lesão na virilha esquerda), Wesley (lesão no joelho esquerdo), Luan Silva (lesão no joelho esquerdo) e Gabriel Veron (lesão na coxa esquerda); Patrick de Paula, com um incômodo na coxa esquerda, também está fora. Já o Corinthians não tem Otero (diagnosticado com Covid-19), Lucas Piton (em recuperação de cirurgia de hérnia inguinal), além de Danilo Avelar e Léo Santos, que estão no departamento médico.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Árbitro Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro Assistente 2: André da Silva Bitencourt (RS)
Quarto Árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Últimos resultados

O Palmeiras divide sua atenção no Brasileiro e tem rodado o elenco em casos de jogadores com muito desgaste. Depois de se classificar à final da Copa Libertadores, o time enfrentou o Grêmio com seis titulares e empatou em 1 a 1. O Corinthians vive uma sequência de quatro vitórias seguidas e não perde há sete rodadas na competição.