Topo

CSA

CSA

CSA lança camisa para arrecadar fundos para campanha #SOSManaus

Parte do valor arrecadado com as vendas da camisa do CSA será enviado para Manaus - Reprodução
Parte do valor arrecadado com as vendas da camisa do CSA será enviado para Manaus Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 23h20

O CSA anunciou o lançamento de uma nova camisa na noite de hoje (15). Batizada de "União e Força por Manaus" - uma adaptação dos dizeres presentes no escudo do time alagoano - a peça já está disponível para venda. Parte dos valores arrecadados serão revertidos para o tratamento da covid-19 em Manaus, onde o segunda onda da doença já causou um colapso no sistema de saúde.

"A cada camisa adquirida, você estará doando parte da compra para a cidade, ajudando as vítimas da Covid-19. Iremos entregar toda a arrecadação para o #SOSManaus. Estamos disponibilizando na nossa biografia do Instagram dois links para compra", anunciou o clube em sua conta no Twitter.

A camisa custa R$ 130 e ainda está em pré-venda para não-sócios. Membros do programa 'Sócio do Maior' têm condições especiais de retirada na loja oficial.

Desde ontem (14), a capital do Amazonas vive uma situação de colapso na saúde. Nos hospitais, faltam cilindros de oxigênio para diversos tratamentos. Hoje (15), a capital voltou a registrar um pico inédito de sepultamentos: 213. O índice supera a alta anterior, de quarta-feira (13), quando 198 pessoas foram sepultadas. Quase metades dos casos de hoje (102) são de vítimas da covid-19.

CSA