Topo

Álvaro volta a responder Neymar: 'Uma pessoa muito menos inteligente'

Álvaro González e Neymar se provocaram após a Supercopa da França - Reprodução
Álvaro González e Neymar se provocaram após a Supercopa da França Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/01/2021 09h30

As provocações entre o zagueiro Álvaro González, do Olympique de Marselha, e o atacante Neymar, do PSG, ganharam mais um capítulo. Em vídeo, o defensor se referiu ao atacante como "uma pessoa muito menos inteligente".

"As provocações continuam. Depois do jogo, na cerimônia do troféu, ele continuou seu caminho para a provocação. Eu mantive a compostura", disse em vídeo divulgado pelo programa El Chiringuito.

"Eu respondi aos tweets porque uma pessoa muito menos inteligente do que você é muito fácil de superar em muitas áreas da vida", afirmou.

O atrito entre Neymar e Álvaro começou na acusação de racismo feita pelo brasileiro no ano passado. Nesta semana, eles se reencontraram na final da Supercopa da França, e Neymar provocou o zagueiro após o título do PSG.

No primeiro post de comemoração, o brasileiro colocou uma foto descontraída e escreveu 'Roi, Alvaro, né?', uma referência ao meme brasileiro protagonizado por um tiktoker. O espanhol não levou na brincadeira e respondeu: "Meus pais sempre me ensinaram a jogar o lixo fora. Vamos OM sempre", acompanhado por uma imagem em que empurra o brasileiro pela cabeça.

Na bronca com Álvaro, Neymar respondeu o comentário do adversário na rede social lembrando a conquista do PSG: "Você se esqueceu como ganha títulos".

Ainda em tom provocativo, o camisa 10 fez um vídeo no qual faz sinal negativo para a camisa do rival Olympique de Marselha e depois faz sinal positivo mostrando sua camisa do Paris Saint-Germain e a medalha da Supercopa.