PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Sóbis sobre problemas do Cruzeiro: "vocês não sabem 10% do que acontece"

Rafael Sóbis dá fortes indícios dos grandes problemas nos bastidores do Cruzeiro - Bruno Haddad/Cruzeiro
Rafael Sóbis dá fortes indícios dos grandes problemas nos bastidores do Cruzeiro Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

14/01/2021 00h16

Classificação e Jogos

O vexame do Cruzeiro diante do Oeste, lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, só não escancarou totalmente os problemas do clube pela cautela do atacante Rafael Sóbis. Na saída de campo, após a Raposa perder por 1 a 0, no estádio Independência, o jogador comentou sobre a situação difícil na qual vivem os atletas na Toca II.

"É difícil de explicar. Se fosse por merecimento, a gente tinha que ter vencido. A fase é ruim no contexto geral. A gente ataca, bola na trave, o goleiro defende, o outro time faz o gol e a gente não consegue reverter. O momento é difícil, os jogadores que estão aqui são heróis. Muita coisa acontecendo, muito difícil, muito difícil mesmo. As pessoas não sabem 10% das coisas que estão acontecendo. Vamos seguir lutando e honrando nossa camisa e fazer o melhor pelo Cruzeiro até o fim", disse Rafael Sóbis à TV Globo.

Perguntado se gostaria de colocar em pauta os outros 90%, o jogador preferiu manter o discurso comedido: "Vou segurar. Na hora certa vocês vão saber. Como perdemos hoje, não é o momento de fazer mais polêmica. É assimilar a responsabilidade, assimilar que não tivemos qualidade para vencer. Na hora certa, vocês vão saber de tudo", garantiu.

O Cruzeiro, com a derrota, praticamente encerra suas chances, que já eram remotas, de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro. O time é o 13º colocado com 44 pontos.

Cruzeiro