Topo

Corneta FC

Fifa põe atleta corintiano no lugar do Palmeiras em post da Libertadores

Fifa coloca Roni, do Corinthians, no lugar de atleta do Palmeiras em publicação sobre a semifinal da Libertadores - Reprodução/Twitter
Fifa coloca Roni, do Corinthians, no lugar de atleta do Palmeiras em publicação sobre a semifinal da Libertadores Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

04/01/2021 11h43Atualizada em 04/01/2021 12h06

A Fifa fez uma publicação no Twitter sobre a semifinal da Copa Libertadores, mas colocou a foto de Roni, do Corinthians, onde deveria estar algum atleta palmeirense. O alviverde até tem um Rony no elenco, mas além da grafia do nome, os dois jogadores não têm semelhanças físicas.

A entidade máxima do futebol fez a publicação e deixou um jogador de cada clube semifinalista na imagem. Tudo certo com o Santos, Boca Juniors e River Plate. Só na parte do Palmeiras rolou essa confusão.

Minutos depois de ter divulgado a montagem, a Fifa percebeu o erro e apagou a publicação e a matéria no site oficial, que levava a mesma montagem.

O Boca Juniors venceu o Racing por 2 a 0 e disputará uma vaga na final da Copa Libertadores contra o Santos. O Peixe, por sua vez, conseguiu a vaga depois de eliminar o Grêmio.

Do outro lado, o Palmeiras se classificou ao vencer o Libertad, do Paraguai. O adversário ao alviverde, o River Plate, humilhou o Nacional, do Uruguai, com um placar de 8 a 2 no agregado.

Corneta FC