Topo

Luan é liberado para auxiliar família de "grande amigo" morto a tiros

Luan considerado o amigo como um irmão e, por isso, pediu liberação do Corinthians para viajar hoje (18) - Diogo Reis/AGIF
Luan considerado o amigo como um irmão e, por isso, pediu liberação do Corinthians para viajar hoje (18) Imagem: Diogo Reis/AGIF

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

18/12/2020 15h46

O meia Luan foi liberado pelo Corinthians hoje (18) para viajar a Rio Preto, interior de São Paulo, para auxiliar a família de um "grande amigo", morto a tiros na noite desta quinta-feira (17), no Jardim Vetorazzo.

Abalado, o camisa 7 disse internamente no Corinthians que a vítima é um amigo de infância e que ele o considerava como um irmão.

A polícia local ainda investiga o motivo do crime, mas a informação inicial é de que o amigo de Luan estava em pé na rua quando duas pessoas em uma moto passaram e fizeram os disparos. Foram diversos tiros.

Luan deve voltar a tempo para ser relacionado para o jogo do Corinthians contra o Goiás na próxima segunda-feira (21), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia é esperado para o treinamento deste sábado, no CT Joaquim Grava.