PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2020

Sánchez e Soteldo ironizam imprensa após goleada do Santos sobre o Grêmio

"Falem agora", escreveu Soteldo no Instagram  - Reprodução
'Falem agora', escreveu Soteldo no Instagram Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

16/12/2020 22h39

Os palpites de alguns comentaristas esportivos antes da partida entre Santos e Grêmio da Libertadores, que terminou em 4 a 1 e deu a vaga ao time de Cuca nas semifinais do tornio, não agradaram os jogadores Sánchez e Soteldo.

Desfalques por diferentes motivos - Sánchez rompeu o ligamento do joelho em setembro, e Soteldo foi diagnosticado com covid-19 há pouco mais de uma semana - os atletas usaram as redes sociais para ironizar os palpites que apontavam o Tricolor Gaúcho como favorito para o duelo.

"Falem agora", escreveu o venezuelano. Sanchez, por sua vez, postou uma série de stories com aspas de jornalistas consagrados, de diversos veículos de comunicação, que cravavam o Grêmio como favorito para a fase final do torneio continental.

Em campo, o time de Cuca dominou e venceu os comandados por Renato Portaluppi com nova atuação elétrica e um gol a 11 segundos. O placar de 4 a 1 poderia ter sido ainda maior, mas acabou sendo mais que suficiente para cristalizar a superioridade. Kaio Jorge duas vezes, Marinho e Láercio marcaram os gols do Santos. Thaciano descontou.