Topo

Libertadores - 2020

Boca Juniors x Inter: onde assistir, escalações e o que esperar do jogo

Inter e Boca Juniors disputam vaga nas quartas de final da Libertadores - Fernando Alves/AGIF
Inter e Boca Juniors disputam vaga nas quartas de final da Libertadores Imagem: Fernando Alves/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

08/12/2020 21h30Atualizada em 09/12/2020 20h48

Boca Juniors e Inter jogam nesta quarta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera, em duelo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Inter precisa reverter derrota

O time argentino venceu o jogo de ida, em Porto Alegre, por 1 a 0. Desta forma, joga por qualquer vitória ou empate para seguir na competição. Ao Inter cabe vencer por dois ou mais de margem. Se ganhar por placar mínimo, avança para encarar o Racing nas quartas caso marque dois ou mais como visitante (2 a 1, 3 a 2, 4 a 3, em diante). Se devolver o 1 a 0, o Colorado leva a decisão para os pênaltis.

Abel Braga modificou bastante o time, mais uma vez, colocando Praxedes no meio-campo e mantendo Marcos Guilherme na equipe. D'Alessandro começa no banco.

Onde assistir

A Conmebol TV anuncia a transmissão da partida. O Placar UOL acompanha o jogo Boca x Inter em tempo real.

Prováveis escalações

BOCA JUNIORS: Andrada; Buffarini, López, Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo e Villa; Cardona e Tevez. Técnico: Miguel Ángel Russo.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Praxedes, Patrick e Marcos Guilherme; Galhardo. Técnico: Abel Braga.

Suspensos e liberados

Não há suspensos nas equipes. Cuesta e Rodinei, que não jogaram na partida de ida, estão novamente disponíveis no Colorado. Abel Hernández e Moisés voltam do departamento médico. Edenilson, o técnico Abel Braga, Caio Vidal e Matheus Jussa voltam após isolamento em razão da Covid-19. Moledo, fora do último jogo do Brasileiro por suspensão, também volta ao Colorado. Pedro Henrique está com a seleção brasileira sub-20.

Departamento Médico

Johnny, Boschilia, Saravia e Guerrero seguem no departamento médico do Inter. O Boca Juniors não conta com Ábila, lesionado.