PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fábio Santos comemora feito da defesa e vê Corinthians "na parte de cima"

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/12/2020 00h20

Após o empate do Corinthians contra o Fortaleza por 0 a 0, nesta quarta-feira (2), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Fábio Santos comemorou o fato da defesa corintiana completar três jogos sem sofrer gols. O lateral vê evolução com a chegada do técnico Vagner Mancini e acredita que o Timão ainda brigará na parte de cima da tabela.

"Acredito que sim (evolução), defensivamente a equipe voltou a se organizar, são três jogos sem sofrer gols. Isso traz confiança. A gente nota essa evolução sim", afirmou Fábio Santos ao Premiere.

Além disso, o experiente lateral aprovou o resultado em Fortaleza por conta das circunstâncias da partida, já que o atacante Jô foi expulso aos 34 minutos do segundo tempo. Com isso, o time da casa pressionou no final do jogo, mas o Timão segurou o empate.

"Jogo disputado de duas equipes no meio da tabela, não poderíamos perder, confronto direto. O calor atrapalhou no segundo tempo, pela situação, de terminar com menos um jogador... Óbvio que queríamos a vitória, mas aos poucos vamos recuperando a confiança para chegar na parte de cima da tabela", disse.

Com o empate, o Timão chega a 30 pontos, na décima colocação. O Corinthians agora só volta a campo no próximo dia 13 (domingo), quando joga o clássico contra o São Paulo, às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Futebol