Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Léo e Pablo devem ter chances no time de Diniz

Léo deve atuar como zagueiro do São Paulo em jogo contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Léo deve atuar como zagueiro do São Paulo em jogo contra o Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 13h33

O São Paulo terá dois desfalques para enfrentar o Ceará, amanhã (24), em jogo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Bruno Alves, que não viaja por precaução após ter contato uma pessoa infectada pela Covid-19, e Brenner, suspenso, a comissão técnica de Fernando Diniz deve utilizar Léo na zaga e Pablo no ataque.

O Tricolor paulista, portanto, deve entrar em campo na Arena Castelão com a seguinte formação: Tiago Volpi, Juanfran, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Pablo.

Ainda há a possibilidade de Vitor Bueno entrar na vaga de Brenner no setor ofensivo. O técnico, contudo, dá indícios de que usará o centroavante Pablo na posição. O restante da equipe é o mesmo que atuou no empate com o Vasco, no último domingo (22).

São Paulo