PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Bastidores do SPFC: Hernanes e Brenner viajam para evitar voo comercial

Brenner, atacante do São Paulo, viaja com o elenco para evitar contato com outros passageiros em voo comercial - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Brenner, atacante do São Paulo, viaja com o elenco para evitar contato com outros passageiros em voo comercial Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

24/11/2020 13h24

Classificação e Jogos

Ausências no jogo contra o Ceará, amanhã (25), às 19h15 (de Brasília), Hernanes e Brenner viajam com o restante do elenco do São Paulo para Fortaleza na tarde de hoje (24). Eles estarão com a delegação na ida a Salvador, onde o time enfrentará o Bahia, no sábado (28). A ideia é que a dupla evite voos comerciais e esteja apenas no voo fretado que leva a delegação ao Nordeste do Brasil.

A decisão do clube passa também pelo que foi determinado pelo departamento médico, liderado por José Sánchez. Desta forma, a dupla estará menos exposta e reduz a possibilidade de infecção com o novo coronavírus. Os são-paulinos trabalham com a intenção de minimizar os casos da doença no CT da Barra Funda. A maior preocupação é que os atletas sejam colocados ao lado de pessoas com a doença.

Hernanes e Brenner estão fora da partida contra o Ceará por terem recebido o terceiro cartão amarelo no último domingo (22), no empate por 1 a 1 com o Vasco, no Morumbi.

São Paulo