PUBLICIDADE
Topo

Francês - 2020/2021

De virada, Monaco bate PSG por 3 a 2 no Campeonato Francês

Kylian Mbappe, do PSG, durante jogo contra o Monaco pelo Campeonato Francês - Valery HACHE / AFP
Kylian Mbappe, do PSG, durante jogo contra o Monaco pelo Campeonato Francês Imagem: Valery HACHE / AFP

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 19h02

Classificação e Jogos

O Monaco derrotou o PSG de virada por 3 a 2 na tarde de hoje (20), pela 11ª rodada do Campeonato Francês. O jogo foi realizado no Louis II, em Mônaco.

Com o resultado, o Monaco chegou a 20 pontos na tabela, e avança para vice-liderança. O PSG, por sua vez, ficou com 24 pontos e segue na liderança.

Confira como ficou a tabela do tabela do Francês com a vitória do Monaco.

O PSG abriu 2 a 0 no primeiro tempo com Mbappé. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Di María puxou contra-ataque com uma enfiada para Mbappé. O camisa 7 partiu em velocidade e finalizou no canto alto direito de Mannone!

Aos 36 minutos do primeiro tempo, Mbappé cobrou pênalti com força, no canto esquerdo. Mannone acertou o lado, mas não chegou na bola.

No segundo tempo, o Monaco começou a reação com Kevin Volland, aos 6 minutos. Gelson Martins tabelou com Fofana pela direita e tocou para o meio. A bola sobrou com Volland, que mandou a bola para as redes.

O mesmo Volland empatou aos 20 minutos do segundo tempo. Tchouaméni lançou dentro da área para Fàbregas, que dividiu com Keylor Navas. A bola sobrou com Volland, que não perdoou.

A virada veio quase no fim da partida com o espanhol Cesc Fàbregas, aos 39 minutos do segundo tempo.
Fàbregas cobrou pênalti com força, no canto direito. Keylor Navas acertou o lado, mas não conseguiu praticar a defesa.

Na próxima rodada o Monaco enfrenta o Nîmes em jogo marcado para 29 de novembro de 2020, às 11h, no Louis II, em Mônaco, enquanto o PSG encara o Bordeaux no Parc des Princes, em Paris, no sábado (28) às 17h.

FICHA TÉCNICA MONACO X PSG

Local: Louis II, Mônaco

Data: 20 de novembro de 2020, sexta-feira

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Clément Turpin

Assistentes: Nicolas Danos e Cyril Gringore

Cartões amarelos: Cesc Fàbregas e Youssouf Fofana (Monaco); Presnel Kimpembe, Kays Ruiz-Atil e Danilo Pereira (PSG)

Cartões vermelhos: : Abdou Diallo (PSG)

Gols: Kevin Volland, aos 6 minutos do segundo tempo; Kevin Volland, aos 20 minutos do segundo tempo e Cesc Fàbregas, aos 39 minutos do segundo tempo (Monaco);Kylian Mbappé, aos 25 minutos do primeiro tempo; Kylian Mbappé, aos 36 minutos do primeiro tempo.

MONACO: Vito Mannone; Chrislain Matsima; Axel Disasi; Benoît Badiashile; Fodé Ballo-Touré; Youssouf Fofana; Aurélien Tchouaméni ; Sofiane Diop; Gelson Martins; Willem Geubbels; Kevin Volland. Técnico: Niko Kovac.

PSG: Keylor Navas; Colin Dagba; Abdou Diallo; Presnel Kimpembe; Layvin Kurzawa; Danilo Pereira; Rafinha; Ángel Di María; Pablo Sarabia; Moise Kean; Kylian Mbappé. Técnico: Thomas Tuchel.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.