PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mbappé só sai do PSG para o Real Madrid ou Inglaterra, diz jornal

Atacante tem contrato com os franceses até 2022 e começa a ser cogitado em outros gigantes da Europa - BENOIT TESSIER
Atacante tem contrato com os franceses até 2022 e começa a ser cogitado em outros gigantes da Europa Imagem: BENOIT TESSIER

20/11/2020 10h29

Uma fonte próxima a Mbappé revelou ao L'Equipe que o Paris Saint-Germain não ofereceu nenhuma proposta de renovação contratual pelo atacante até o momento. A mesma pessoa afirmou que o francês só jogaria no Real Madrid ou em clubes da Inglaterra caso não renovasse seu vínculo com o clube atual.

Os merengues não realizaram nenhuma transferência na última janela de verão por conta da crise provocada pela covid-19, mas também tentando manter dinheiro nos cofres para investir em Mbappé ao final desta temporada. Na Inglaterra, o Liverpool é o time mais cotado para levar o atacante por conta do desejo de Jurgen Klopp.

Por enquanto, o atleta segue esperando uma proposta do PSG que seja atrativa tanto do ponto de vista econômico, e que o coloque no mesmo patamar de Neymar, mas também do aspecto esportivo. O jovem estrela tem contrato até 2022 e diversas equipes esperam restar apenas um ano de vínculo para abordar o jogador.

Futebol