PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Diretor da base testa positivo, e Atlético-MG chega a 25 casos de Covid-19

Júnior Chávare é diretor da base do Atlético-MG - Reprodução/TV Galo
Júnior Chávare é diretor da base do Atlético-MG Imagem: Reprodução/TV Galo

Do UOL, em São Paulo

20/11/2020 09h49

O Atlético-MG segue afetado pela onda de contaminação da Covid-19 no clube. Mas, após nova rodada de testes, apenas o diretor do futebol de base Junior Chávare apresentou resultado positivo, aumentando a lista de infectados.

São 25 casos no total, sendo 21 apenas nesta semana. A lista de funcionários que atualmente têm a Covid-19 é essa: Alexandre Mattos (diretor de futebol), Gabriel Andreata (gerente de futebol), Jorge Sampaoli (técnico), Victor, Guga, Réver, Allan, Vargas, Gabriel (jogadores), Jorge Desio e Carlos Desio (auxiliares técnicos), Pablo Fernandez (preparador físico), Marcos Fernandez (auxiliar de preparação física), Danilo Minutti (treinador de goleiros), Frederico Fortes, Diogo Alves e Gustavo Nicoline (analistas de desempenho), Carlos Alberto Isidoro (supervisor de futebol), Domênico Bhering (diretor de comunicação), André Ricardo (segurança) e Junior Chávare (diretor das categorias de base).

Confira o comunicado do Atlético-MG:

Bom dia a todos. Nesta quinta-feira (19), houve nova rodada de testes de Covid19 com todos os atletas e integrantes do departamento de futebol.

Apenas o Diretor das Categorias de Base, Junior Chávare, testou positivo e já iniciou o período de isolamento. Todos os atletas testados deram negativo.

O clube segue realizando os testes periodicamente, ao mesmo tempo em que observa todos os protocolos e recomendações dos médicos.

Futebol