Topo

Fã do City, ex-Oasis brinca após renovação de Guardiola: 'Próximo é Messi'

Torcedores do Manchester City usam máscaras de Liam e Noel Gallagher - Dave Thompson/PA Images via Getty Images
Torcedores do Manchester City usam máscaras de Liam e Noel Gallagher Imagem: Dave Thompson/PA Images via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 10h56

Liam Gallagher, ex-vocalista da banda Oasis e torcedor do Manchester City, usou as redes sociais hoje para se manifestar após a renovação do técnico Pep Guardiola com o clube inglês até 2023. Em seu perfil no Twitter, o astro brincou ao dizer que a próxima assinatura será a do argentino Lionel Messi.

"Messi é o próximo", escreveu Liam.

Essa não foi a primeira vez que o cantor se mostrou empolgado com a possível ida de Messi ao City. Em agosto, Liam já havia "enlouquecido" com os rumores de possível contratação.

Vale lembrar que Lionel Messi tem sido apontado como alvo do Manchester City desde o início da temporada, quando o craque argentino tentou deixar o Barcelona. Nesta quinta-feira, o jornal The Sun publicou que os Citizens preparam uma oferta entre 55 e 60 milhões de euros pelo jogador, que possui contrato com o Barça somente até o final da temporada.

Ontem, Messi deu mais um indício de sua insatisfação no Barcelona ao dizer que estava "cansado de ser sempre o problema de tudo no clube". A declaração foi em resposta a uma pergunta sobre o tio e ex-agente de Antoine Griezmann, que acusou o argentino de implantar um "regime de terro" no Camp Nou.

Messi, de 33 anos, está no Barcelona desde a juventude. Ele chegou ao time da Catalunha ainda nas categorias de base, em 2000.