Topo

Palmeiras

Boletim do Palmeiras: Veja quais garotos podem ganhar chance com desfalques

O atacante Aníbal, do sub-20, durante treino do Palmeiras, na Academia - Cesar Greco
O atacante Aníbal, do sub-20, durante treino do Palmeiras, na Academia Imagem: Cesar Greco

Thiago Ferri

Do UOL, em São Paulo

17/11/2020 13h44

Com 19 desfalques para enfrentar o Ceará amanhã (18), às 19h, o Palmeiras terá de usar jogadores das categorias de base para completar o banco de reservas. Do elenco profissional, apenas Mayke, Gustavo Gómez (que chegará amanhã em Fortaleza) e Ramires são possíveis suplentes. Todos os outros atletas ou serão titulares, ou estão fora da partida.

Desta forma, os treinos desta semana foram completados por garotos. No gol, Mateus e Leandro, ambos do sub-20, são candidatos a ficar no banco, já que Jailson e Vinicius Silvestre estão com Covid-19. Weverton chegará amanhã da seleção e deve ser o titular.

O zagueiro Helder, os meio-campistas Vitinho e Juninho e os atacantes Aníbal e Marcelinho — todos do sub-20 — também participaram do treino e podem dar mais opções a Abel Ferreira, que não ficará no banco de reservas. O técnico foi expulso no jogo de ida, no Allianz Parque.

Depois de vencer por 3 a 0 a partida de ida no Allianz Parque, o Palmeiras pode até perder por dois de diferença, que mesmo assim avança à semifinal da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 19h, na Arena Castelão.

Palmeiras