PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Abel se empolga com Scarpa como lateral e dá recado a Tite: "É muito bom"

Scarpa comemora gol marcado contra o Ceará com seus companheiros  - Marcello Zambrana/AGIF
Scarpa comemora gol marcado contra o Ceará com seus companheiros Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/11/2020 19h41

Classificação e Jogos

O Palmeiras venceu o Ceará por 3 a 0, hoje à tarde, no Allianz Parque, e saiu na frente no confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Um dos destaques da partida foi Gustavo Scarpa, o meia de origem, foi utilizado na lateral esquerda e marcou um dos gols palmeirense. Na coletiva de imprensa virtual após a partida, o técnico português Abel Ferreira avisou ao técnico da seleção brasileira Tite que Scarpa 'é muito bom nesta posição'.

"Se o Tite me ouvir, é muito bom nesta posição. Era fã do Roberto Carlos pela forma como cruzava. Temos o Viña que é top para defender, e temos alguém que nos pode dar um extra no aspecto ofensivo", afirmou.

Scarpa foi utilizado na lateral por conta do alto número de desfalques do Palmeiras para esta partida: Weverton, Matías Viña, Gabriel Menino e Gustavo Gómez estão a serviços das seleções para a disputada das Eliminatória Sul-Americanas. Felipe Melo e Wesley passaram por cirurgia recentemente. Luiz Adriano está com uma sobrecarga na coxa esquerda e Luan foi diagnosticado com Covid-19.

A próxima partida do Palmeiras é no próximo sábado (14), contra o Fluminense, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras