PUBLICIDADE
Topo

Francês - 2020/2021

Sem Neymar e Mbappé, PSG vence Rennes com gols de Di Maria pelo Francês

Ángel Di María comemora gol pelo PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês - Divulgação/Twitter/PSG
Ángel Di María comemora gol pelo PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês Imagem: Divulgação/Twitter/PSG

Do UOL, em São Paulo

07/11/2020 19h47

Classificação e Jogos

O PSG goleou hoje o Rennes por 3 a 0, pela 10ª rodada do Campeonato Francês, mesmo com desfalques importantes como Neymar e Mbappé. O jogo foi realizado no Parc des Princes, em Paris, e quem brilhou foi o argentino Di Maria.

Com o resultado, o PSG chegou a 24 pontos na tabela, permanecendo na liderança. O Rennes, por sua vez, ficou com 18 pontos e ocupa terceiro. Confira como ficou a tabela do Francês com a vitória do PSG.

O primeiro gol do jogo foi de Moise Kean, aos 11 minutos do primeiro tempo. Di María pressionou a marcação do Rennes e roubou a bola. Ela sobrou nos pés de Kean, que finalizou cruzado, no canto direito de Gomis.

Não demorou muito para Di Maria ampliar o placar, aos 20 minutos, após passe de Ander Herrera. Cara a cara com Gomis, o argentino finalizou com uma cavadinha.

O placar foi fechado pelo próprio sul-americano. Dí Maria recebeu de Dagba e finalizou fora da área. O chute desviou na marcação de Da Silva e entrou no canto direito de Gomis.

Na próxima rodada o PSG enfrenta o Monaco em jogo marcado para 20 de novembro de 2020, às 17h, no Louis II, em Mônaco, enquanto o Rennes encara o Bordeaux no Roazhon Park, em Rennes, na sexta (20) às 15h.

FICHA TÉCNICA PSG X RENNES

Local: Parc des Princes, Paris

Data: 7 de novembro de 2020, sábado

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Benoit Bastien

Assistentes: Hicham Zakrani e Frederic Haquette

Cartões amarelos: Layvin Kurzawa, Colin Dagba e Ander Herrera (PSG);

Gols: Moise Kean, aos 11 minutos do primeiro tempo; Ángel Di María, aos 20 minutos do primeiro tempo e Ángel Di María, aos 28 minutos do segundo tempo (PSG)

PSG: Keylor Navas; Alessandro Florenzi; Thilo Kehrer; Abdou Diallo; Layvin Kurzawa; Marquinhos; Idrissa Gueye; Ander Herrera; Leandro Paredes; Ángel Di María; Moise Kean. Técnico: Thomas Tuchel.

RENNES: Alfred Gomis; Hamari Traoré; Damien Da Silva; Nayef Aguerd; Adrien Truffert; Steven Nzonzi ; Benjamin Bourigeaud; James Léa Siliki; Yann Gboho; Jérémy Doku; Serhou Guirassy. Técnico: Julien Stephen.

Este conteúdo foi gerado pelo sistema de produção automatizada de notícias do UOL e revisado pela redação antes de ser publicado.