PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Jesus discorda de atleta que comparou Benfica a Barça e cutuca espanhóis

Técnic rechaçou qualquer tipo de comparação e deu uma indireta ao Barça ao relembrar equipe vencedora de anos atrás - Divulgação
Técnic rechaçou qualquer tipo de comparação e deu uma indireta ao Barça ao relembrar equipe vencedora de anos atrás Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/10/2020 07h41

Após a vitória do Benfica sobre o Standard Liège por 3 a 0, válida pela Liga Europa, o técnico Jorge Jesus deu uma declaração que já repercute entre jornais portugueses e espanhóis envolvendo seu clube e o Barcelona.

Isso porque o ex-Flamengo abordou uma entrevista de Mehdi Carcela, atleta do Standard, que elogiou a posse de bola do Benfica na partida.

"O resultado foi muito ruim, foram dois pênaltis e depois ficou mais difícil jogar. O Benfica joga muito com a bola, teve muita posse, parece o Barcelona com Pizzi e Taarabt", falou o jogador, que já passou pelo time de Lisboa, após a partida.

Foi aí que, ao saber do comentário e falar sobre a comparação em entrevista coletiva, Jesus deu uma leve indireta à equipe de Ronald Koeman.

"Só se for o Barcelona de há alguns anos, porque com o de agora não tem nada. Nem quero que comparem o Benfica com o Barça de agora, não me importo com os outros", disse o treinador, citando o elenco do começo da década, vencedor dos maiores campeonatos do futebol.

Futebol