Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Recuperado, Luciano segue como titular de Diniz

Luciano, atacante do São Paulo - Rubens Chiri / saopaulofc.net
Luciano, atacante do São Paulo Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 18h25

O São Paulo está escalado para enfrentar o Lanús, da Argentina, pela partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana 2020. O técnico Fernando Diniz mantém a equipe que enfrentou o Fortaleza no domingo (25), e Luciano será titular da equipe no estádio La Fortaleza, em Buenos Aires.

O Tricolor paulita entrará em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Antes do jogo contra o Fortaleza, no último fim de semana, o atacante Luciano ficou fora de combate durante algumas atividades. A sua ausência ocorreu graças a um estiramento na coxa direita. O atleta, no entanto, se recuperou e atuou no Morumbi. Ele permanece na partida fora de casa, pela Sul-Americana.

Tchê Tchê também segue improvisado na lateral direita. Desta forma, Daniel Alves será utilizado mais uma vez no meio de campo. O Tricolor paulista não conta com os dois atletas da posição para enfrentar o Lanús. Juanfran e Igor Vinícius estão no departamento médico.

São Paulo