Topo

São Paulo

Ives Gandra é eleito no Conselho Consultivo do São Paulo por aclamação

Jurista Ives Gandra Martins foi eleito ´presidente do Conselho Consultivo do São Paulo por aclamação - Reprodução/Facebook Ives Gandra Martins
Jurista Ives Gandra Martins foi eleito ´presidente do Conselho Consultivo do São Paulo por aclamação Imagem: Reprodução/Facebook Ives Gandra Martins

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

28/10/2020 14h56

Ives Gandra Da Silva Martins foi eleito, no início da tarde de hoje (28), o presidente do Conselho Consultivo do São Paulo. O membro nato do grupo foi eleito por aclamação. Ele será o responsável por substituir José Eduardo Mesquita Pimenta.

O advogado é conselheiro do São Paulo desde 1989. Ele é muito influente no Morumbi e é considerado um "Cardeal" no clube. No pleito realizado hoje (28), ele obteve a vitória por unanimidade.

O Conselho Consultivo do São Paulo, composto por ex-mandatários e antigos presidentes do Conselho Deliberativo, tem a incumbência de "manter as tradições éticas, filosóficas e históricas do Clube".

Ives Gandra Da Silva Martins é também figura importante na política do São Paulo. Ele apoia Olten Ayres para o Conselho Deliberativo e Julio Casares para a presidência executiva do clube.

São Paulo