PUBLICIDADE
Topo

Libertadores - 2020

Após jogo com Fla, Barcelona-EQU diz que testes de delegação deram negativo

Rodrigo Caio disputa bola com Damian Diaz durante Barcelona-EQU x Flamengo; time equatoriano não registrou casos de covid-19 - RODRIGO BUENDIA / POOL / AFP
Rodrigo Caio disputa bola com Damian Diaz durante Barcelona-EQU x Flamengo; time equatoriano não registrou casos de covid-19 Imagem: RODRIGO BUENDIA / POOL / AFP

Do UOL, em São Paulo

26/09/2020 11h54

Classificação e Jogos

O Barcelona-EQU anunciou hoje que os 50 testes PCR - que identificam o vírus ativo no organismo - realizados com a delegação do clube tiveram resultado negativo para o novo coronavírus.

O clube equatoriano enfrentou na última terça-feira (22), em Guayaquil, o Flamengo, time que tem um surto de covid-19 em seu elenco. Até o momento, o clube brasileiro registrou 33 casos da doença entre elenco, membros da comissão técnica, departamento de futebol e dirigentes.

Os testes realizados pelo Barcelona-EQU seguem o protocolo da Conmebol antes de viagens para jogo da Libertadores. Todos os 50 membros da delegação do time equatoriano que viajarão para a Colômbia foram testados. O duelo será contra o Atlético Junior, na próxima quarta-feira (30).

Ontem, o Barcelona-EQU já havia anunciado que os 44 testes rápidos realizados como protocolo do Campeonato Equatoriano tiveram resultados negativos para coronavírus. O time enfrenta o Independiente del Valle hoje.