PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Escalação do São Paulo: Luciano e até Daniel Alves devem voltar ao time

Recuperado, Daniel Alves treina pelo São Paulo no CCT da Barra Funda  -  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Recuperado, Daniel Alves treina pelo São Paulo no CCT da Barra Funda Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

25/09/2020 19h52

Classificação e Jogos

O São Paulo voltará à disputa do Brasileirão com novidades na equipe. O atacante Luciano e o meia Daniel Alves devem voltar a ser titulares diante do Inter. O duelo válido pela 12ª rodada será amanhã (26), no Beira-Rio, às 19h (de Brasília).

Recuperado de uma fratura no antebraço direito ocorrida no dia 26 de agosto, o camisa 10 do São Paulo voltou aos treinos com bola ontem (24) e repetiu a atividade hoje. Os trabalhos foram marcados por disputas pela bola e por espaço, como um jogo normal.

Já Luciano retorna a time depois de cumprir suspensão nos dois jogos da Libertadores, no empate por 2 a 2 com o River Plate em casa e na derrota por 4 a 2 para a LDU em Quito.

Dessa forma, o São Paulo deve entrar em campo com a seguinte formação: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves (Hernanes) e Gabriel Sara; Luciano, Pablo e Brenner (Igor Gomes).

O São Paulo soma 18 pontos no Brasileirão e ocupa a terceira posição na tabela. Já o Inter tem 20 pontos e está na segunda colocação.

São Paulo