PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Atlético-MG x RB Bragantino:onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Goleiro Everson chegou nos últimos dias e deverá ser titular do Galo, que tem Rafael suspenso - Pedro Souza/Divulgação/Atlético-MG
Goleiro Everson chegou nos últimos dias e deverá ser titular do Galo, que tem Rafael suspenso Imagem: Pedro Souza/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

12/09/2020 18h00

Classificação e Jogos

Atlético-MG e Red Bull Bragantino entram em campo neste domingo pela 10ª rodada do Brasileirão. O Galo tem 15 pontos e tenta se reaproximar dos líderes, enquanto o Bragantino tem sete pontos e precisa da uma vitória para tentar encerrar a rodada fora da zona de rebaixamento.

Onde assistir:

A partida terá transmissão do canal Premiere para todo o Brasil. Além disso, o Placar UOL também fará o minuto a minuto da partida em tempo real.

Local e horário:

O jogo será realizado no estádio Mineirão, às 18h de Brasília.

Prováveis escalações:

Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran (Nathan); Marrony, Keno e Eduardo Sasha.

RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Realpe e Edimar; Artur, Ryler, Mateus Jesus e Bruno Tubarão; Claudinho e Ytalo.

Escala de arbitragem:

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC/CBF)
Assistentes: Alex dos Santos (SC/CBF) e Henrique Neu Ribeiro (SC/CBF)

Últimos resultados:

Na rodada do meio de semana, o Bragantino empatou com o São Paulo no Morumbi em 1 a 1. O Atlético foi à Vila Belmiro e acabou perdendo de 3 a 1 para o Santos.

Futebol