Topo

Brasileirão - 2020

Volante do Inter discute com Luiz Adriano após jogo: "honra tua cor, rapaz"

Do UOL, em Porto Alegre

02/09/2020 23h35

O volante Matheus Jussa discutiu com Luiz Adriano no fim do confronto entre Inter e Palmeiras, que terminou com empate em 1 a 1, hoje (2), no Allianz Parque. Entre outras coisas, o volante colorado disse "honra a tua cor" para o atacante palmeirense.

Com a bola rolando a dupla já tinha discutido bastante. O tom subiu após uma falta cometida pelo marcador do time gaúcho, já perto do encerramento da partida. No fim do jogo, a polêmica seguiu e, caminhando para deixar o gramado, a frase foi dita e repetida. "Honra tua cor, rapaz, você não honra sua cor, não. Honra tua cor", reiterou.

Segundo relatou o repórter André Henan, que participou da transmissão no Premiere, Jussa e Luiz Adriano deixaram o campo trocando xingamentos depois da partida. Após presenciar as palavras ditas pelo colorado, o repórter tentou que ele se manifestasse para explicar do que se tratava, mas o marcador preferiu não falar e logo foi levado para o vestiário por companheiros de time.

Em campo, o jogo foi morno durante os 90 minutos, mas pegou fogo nos acréscimos. Thiago Galhardo marcou de pênalti o gol do Inter, Luiz Adriano empatou para o Palmeiras. O resultado mantém o Colorado na liderança da competição com 16 pontos, o Verdão tem 10 e está em sétimo.