Topo

Vasco

Bruno Gomes testa positivo para Covid-19 e desfalca Vasco contra Goiás

Volante Bruno Gomes, de 19 anos, testou positivo para Covid-19 e não enfrenta o Goiás pela Copa do Brasil - Rafael Ribeiro / Vasco
Volante Bruno Gomes, de 19 anos, testou positivo para Covid-19 e não enfrenta o Goiás pela Copa do Brasil Imagem: Rafael Ribeiro / Vasco

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/08/2020 16h13

O volante Bruno Gomes, do Vasco, testou positivo para Covid-19 e não enfrentará o Goiás, amanhã (26), em Goiânia (GO), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar da testagem positiva, o jovem de 19 anos se encontra de forma assintomática e já foi colocado em quarentena, onde terá que cumprir os dez dias de isolamento como prevê o protocolo. A informação inicial do exame foi dada pelo "Esporte News Mundo" e confirmada pelo UOL Esporte.

Bruno Gomes retornou ao elenco recentemente após uma arrastada renovação de contrato e participou dos últimos dois jogos do Vasco no Campeonato Brasileiro, entrando no segundo tempo da vitória sobre o Ceará por 3 a 0 e sendo titular no empate em 0 a 0 com o Grêmio.

O jovem é visto como uma grande promessa dentro do clube e tinha chances de iniciar a partida de amanhã diante dos goianos.

21º caso no Vasco

Com o volante, o Vasco chega a 21 casos de Covid-19 no elenco. Antes dele, 19 haviam sido detectados no primeiro exame feito nos atletas no retorno das atividades após a paralisação do futebol brasileiro. Recentemente, foi a vez do meia Bruno César, que cumpriu a quarentena e retornou diante dos gremistas.

Vasco