Topo

Escalação do Corinthians: Léo Natel briga forte por vaga no ataque

Léo Natel ganha espaço no ataque do Corinthians nesta temporada e pode formar dupla com Jô - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Léo Natel ganha espaço no ataque do Corinthians nesta temporada e pode formar dupla com Jô Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

24/08/2020 16h42

O atacante Léo Natel entrou forte na briga por uma vaga de titular no ataque do Corinthians após marcar um gol e se destacar da partida na vitória contra o Coritiba por 3 a 1 na semana passada, na Arena de Itaquera. O ex-atacante do São Paulo pode iniciar novamente como titular no duelo contra o Fortaleza, quarta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Léo Natel foi titular pois Mateus Vital desfalcou o time por conta de amigdalite. O atleta cumpriu bem a função de atacante de profundidade, que aposta no "um contra um" e busca jogadas de linha de fundo, além das finalizações.

Natel pode ficar com a vaga de Vital ou até mesmo atuar no lugar de Ramiro, caso Tiago Nunes aposte em uma formação mais ofensiva, com o quarteto Natel, Araos, Vital e Jô.

O Corinthians pode atuar com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar, Sidcley; Gabriel (Ederson), Cantillo, Araos (Luan); Ramiro, Jô e Mateus Vital (Léo Natel).