Topo

Em casa

Neymar diz que mudar para Paris aumentou seu gosto por ser elegante

Neymar posa com DJ Natalia Barulich na capa da revista Harper"s Bazaar do Vietnã - Reprodução/Harper"s Bazaar/Instagram
Neymar posa com DJ Natalia Barulich na capa da revista Harper's Bazaar do Vietnã Imagem: Reprodução/Harper's Bazaar/Instagram

DO UOL, em São Paulo

04/08/2020 12h04

O atacante Neymar disse, em entrevista à revista Harper's Bazaar do Vietnã, que morar em Paris aumentou o seu gosto por se vestir de forma elegante.

Posando ao lado da DJ Natalia Barulich, sua amiga, o jogador do PSG estampa a capa da edição de agosto da revista especializada em moda e conta como aos poucos desenvolveu o gosto por se vestir bem.

"Eu gosto de usar roupas bonitas. Quem não gosta disso? Assim como a sensação de parecer elegante. O sentimento ficou ainda mais evidente quando me mudei para a Europa e agora para Paris, a capital da moda", disse.

Para o brasileiro, a moda é uma maneira de se expressar, mas não se pode esquecer do conforto na escolha das roupas.

"Eu acho que a moda é uma maneira de nos expressarmos. Pela maneira como você se veste, as pessoas saberão quem você é. Você me perguntou sobre conforto? Eu acho que isso deve ser um pré-requisito na escolha de roupas. A moda deve ser acompanhada por esse conforto e ajuste", disse.

Na entrevista, Neymar ainda disse que um dos pontos que tem trabalhado em sua personalidade é a maneira de se expressar. "Não sou uma pessoa falante. Na verdade, sou bem fechado, muitas vezes guardo as coisas para mim. Mas estou aprendendo a ser mais aberto", disse.

Dentro de campo, Neymar se prepara para as quartas de final da Liga dos Campeões, que serão disputadas em Portugal. O PSG enfrentará a Atalanta em 12 de agosto.

Em casa