Topo

Neymar posta foto cantando, é elogiado por Thiaguinho e propõe parceria

Neymar já mostrou que gosta de cantar em seus vídeos nas redes sociais e até fazendo participação na gravação do DVD do cantor Thiaguinho - PSG via Getty Images
Neymar já mostrou que gosta de cantar em seus vídeos nas redes sociais e até fazendo participação na gravação do DVD do cantor Thiaguinho Imagem: PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 10h23Atualizada em 04/08/2020 11h20

Neymar parece estar com moral para além dos gramados: o mundo da música também admira o "talento" do atacante brasileiro.

Durante treino do PSG (Paris Saint-Germain), Neymar publicou uma foto em um momento de descontração. Ele levou a mão próxima da boca, imitando um microfone.

"Eu amo cantar. Não precisa comentar que sou ruim, guarde pra você, ok? Me deixa", escreveu ele na legenda da foto.

Claro que os "parças" do jogador não iam deixar passar a oportunidade de fazer piada com Neymar.

Entre eles, o cantor Thiaguinho. Ele rasgou elogios ao amigo: "Tu tá cada vez melhor. Tá ligado, né", escreveu. Neymar respondeu que eles devem gravar uma música juntos ainda — o jogador participou da música "Ousadia e Alegria" no álbum de 2012 do cantor.

Kauan, da dupla sertaneja com Matheus, ironizou, alegando que Neymar canta tão bem "do mesmo jeito que eu jogo bola".

Mas ele também recebeu um pedido de dueto da modelo Natalia Barulich, com quem Neymar é apontado de ter um romance. "Vamos gravar uma música?", perguntou ela, no que recebeu um sim de Neymar.

Os dois posaram juntos recentemente para uma edição da revista Bazaar, do Vietnã.

Na legenda da foto com Neymar publicada por Natalia, ela escreveu: "homens que capacitam as mulheres — mais disso, por favor".