Topo

São Paulo

Jequiti conversa com SPFC para ter perfume de Pato, genro de Sílvio Santos

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no SBT - Reprodução
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no SBT Imagem: Reprodução

Gabriel Vaquer e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

04/08/2020 04h00

O São Paulo pode ter um novo patrocinador em breve. Segundo apurou o UOL Esporte, a Jequiti abriu conversas para licenciar uma linha de perfumes masculinos do atacante Alexandre Pato. A empresa, que integra o conglomerado do Grupo Silvio Santos, também cogita negociar para ter os direitos de imagem para um produto na mesma linha de Daniel Alves.

Uma possibilidade estudada pela empresa, também, é de negociar um acordo para estampar a sua marca no uniforme da equipe tricolor. Vale destacar que Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de Sílvio Santos. O jogador já chegou até a participar de programas no canal de televisão do sogro.

A Jequiti tem o costume de desenvolver linhas de produtos com famosos, como teve por exemplo com o apresentador Celso Portiolli. No caso de Daniel Alves, o São Paulo tenta encontrar parceiros para ajudar a bancar os custos do camisa 10. No último sábado (1º), o jogador completou um ano de contrato no clube.

Até agora, o Tricolor ainda não conseguiu fechar um acordo para ajudar nas despesas com a imagem do ídolo. Daniel Alves e Alexandre Pato são dois dos jogadores mais caros do elenco. O clube enfrenta um momento turbulento em suas finanças. Em 2019, o balançou fechou com déficit de R$ 156 milhões.

Neste ano, o Tricolor chegou a atrasar salários em carteira mesmo antes do início da pandemia do novo coronavírus. Agora, o São Paulo fechou um acordo para reduzir em 25% os vencimentos e começar a pagar o retroativo a partir de fevereiro de 2021.

São Paulo