Topo

Neymar mostra Mbappé em retorno a treinos do PSG: 'Voltamos mesmo'

Neymar Jr. e Kylian Mbappé: de volta ao PSG - Reprodução/Instagram
Neymar Jr. e Kylian Mbappé: de volta ao PSG Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

23/06/2020 13h43

Neymar Jr., Kylian Mbappé e outros colegas de elenco do PSG estão de volta ao clube parisiense, e o brasileiro parece estar bem disposto a trabalhar. O atacante postou hoje no Instagram duas imagens, uma de si mesmo e outra de Mbappé, nas dependências do clube.

"Sua vez, irmão", escreveu Ney ao mostrar Mbappé prestes a fazer um teste de esteira. "Pega essa careta aí. E não é que voltamos mesmo", escreveu ao compartilhar uma imagem de si com a camisa do clube.

Após três meses no Brasil, Neymar se reapresentou ontem no centro de treinamento do PSG. Em entrevista publicada em seu site oficial, o craque não escondeu o desejo de "fazer história" com o time francês na Liga dos Campeões.

"Estou pronto e empolgado para o retorno, pensando muito na Liga dos Campeões, claro. Nós temos um grupo forte, conseguimos uma classificação histórica para as quartas de final e agora é focar no objetivo. Treinei bastante nos últimos meses, com a mesma intensidade e dedicação, mas sinto falta do calor do jogo", disse.