Topo

David e Victoria Beckham vão morar em países diferentes após a pandemia

Victoria e David Beckham: mudança tem motivos profissionais - Reprodução/Instagram
Victoria e David Beckham: mudança tem motivos profissionais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/06/2020 20h25

David e Victoria Beckham irão morar em países diferentes quando a pandemia acabar. A informação foi veiculada na tarde de hoje pela revista Closer.

No entanto, o casal não vai se separar. A mudança tem motivos profissionais: David vai morar nos Estados Unidos para comandar seu clube de futebol, o Inter Miami, enquanto Victoria vai permanecer no Reino Unido ao lado dos filhos.

Victoria escolheu não acompanhar o marido porque seus filhos Romeo, de 17 anos, e Cruz, de 15, estão se aproximando da época em que precisam prestar vestibular. "Os garotos estão num estágio crucial na escola, então ela não quer interferir na educação deles", disse uma fonte para a revista.

As mudanças na vida da família Beckham deixaram Victoria chateada com o fim da quarentena, garantiu a publicação. Isso porque, durante o isolamento, ela pode passar mais tempo ao lado de David e de seus filhos mais novos — Brooklyn, de 21 anos e mais velho da prole, passou o período ao lado da namorada nos Estados Unidos.

"Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está chateada com o pensamento dessa bolha reconfortante em que estava nas últimas semanas, com David ao seu lado 24 horas por dia, chegando ao fim", explicou o informante.