PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Deivid voltará ao Cruzeiro para ocupar cargo de diretor técnico de futebol

Última passagem de Deivid pelo Cruzeiro foi em 2016, como treinador do time por 18 jogos - Washington Alves/Light Press
Última passagem de Deivid pelo Cruzeiro foi em 2016, como treinador do time por 18 jogos Imagem: Washington Alves/Light Press

Do UOL, em Belo Horizonte

23/05/2020 14h12

O ex-atacante Deivid, que também exerceu a função de treinador após terminar a carreira, voltará ao Cruzeiro, agora para o cargo de diretor técnico de futebol. Essa será uma das primeiras mudanças de Sérgio Santos Rodrigues, novo presidente do clube.

O Cruzeiro dará mais detalhes da contratação de Deivid na próxima segunda-feira. Certo é que ele irá trabalhar com Ricardo Drubscky, que permanece no cargo de diretor de futebol. Como diretor técnico, Deivid será a ponte entre a diretoria e o futebol do clube celeste.

Como jogador, Deivid fez história no Cruzeiro ao fazer parte do elenco campeão da Tríplice Coroa, embora deixado a equipe antes do final da temporada. Fora dos campos, foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo em 2015, também no Cruzeiro. Em dezembro daquele ano, Deivid foi oficializado como sucessor de Mano Menezes (que foi para a China), mas só comandou o time por 18 partidas em 2016 antes de ser demitido.

Cruzeiro