Topo

Manchester United

Nada de Messi ou CR7! Jogador do United diz que rival mais duro foi Moses

Luke Shaw, defensor do Manchester United, acredita que o rival mais complicado seja Moses - Divulgação/Site oficial do Manchester United
Luke Shaw, defensor do Manchester United, acredita que o rival mais complicado seja Moses Imagem: Divulgação/Site oficial do Manchester United

Do UOL, em Porto Alegre

28/04/2020 14h14

Luke Shaw, do Manchester United, já enfrentou grandes estrelas do futebol mundial. Messi, Bale, Cristiano Ronaldo, Hazard, todos estiveram pelo lado do campo defendido pelo inglês que atua tanto como zagueiro quanto como lateral. Mas na hora de eleger o adversário mais complicado que teve pela frente, nenhum desses nomes é o escolhido. O mais duro foi Victor Moses, ex-Chelsea.

"As pessoas sempre acham que estou brincando quando falo isso", começou em entrevista ao site oficial do Manchester United. "Mas um dos jogos mais difíceis da minha vida foi contra o Victor Moses. Eu tinha 17 anos, no Southampton", completou.

"Talvez por eu ser muito jovem, mas ele é realmente rápido, direto, forte, e foi um grande desafio para mim. Eu joguei contra grandes jogadores como Gareth Bale, Messi, Hazard, Cristiano, eles são todos muito bons. Mas eu sempre vou lembrar do Moses como mais difícil", acrescentou.

Luke Shaw tem 24 anos e atua no Manchester United há sete temporadas. Victor Moses, de 29 anos, ainda pertence ao Chelsea mas encara a terceira temporada emprestado. Depois de duas vezes cedido ao Fenerbahce, da Turquia, agora está na Inter de Milão, da Itália, clube pelo qual disputou apenas sete partidas.

Manchester United