Topo

Casados há 4 meses, Kaká e Carol Dias não planejaram gravidez: "Aconteceu"

Kaká e a esposa Carol Dias anunciaram a gravidez no domingo de Páscoa - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kaká e a esposa Carol Dias anunciaram a gravidez no domingo de Páscoa Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

15/04/2020 04h00

Em pleno Domingo de Páscoa, Carol Dias e Kaká anunciaram que estão esperando um bebê. Casados desde o fim de novembro, os pombinhos foram surpreendidos com a gravidez não planejada e agora estão nas nuvens. Em entrevista ao UOL Esporte, a modelo que está de 14 semanas deu detalhes sobre a descoberta da gestação e também falou sobre a nova rotina em meio à pandemia causada pelo coronavírus.

"Descobrimos durante uma viagem, foi emocionante e não estávamos planejando a gravidez ainda... Aconteceu", explicou Carol, que ainda lembrou para quem decidiu contar a novidade em primeira mão: "Foi minha melhor amiga que fez o teste comigo. Logo depois, eu contei para o Kaká", acrescentou.

Modelo, Carol Dias está acostumada com uma rotina de exercícios físicos. Agora, grávida em meio à pandemia causada pelo coronavírus, ela está criando um novo hábito para se manter em dia com a saúde dela e do bebê.

"Estou tentando me alongar todos os dias. Com a quarentena fica mais difícil, as academias estão fechadas e tudo mais... Mas vou me esforçar para não ficar sedentária", destacou.

Na segunda-feira (13), Carol mostrou aos seus seguidores as opções de nomes que ela, Kaká e a família já pensaram para o bebê: Noah, Davi, Pedro e José, caso seja um menino, e Ester se for menina. A modelo destacou que o casal não tem preferências pelo sexo do pequeno: "Vamos amar de qualquer maneira", disse.

Kaká e Carol estão juntos há três anos, e se casaram no ano passado, em Itacaré, na Bahia. Esse será o primeiro herdeiro do casal. O ex-jogador já tem dois filhos de seu casamento anterior, com Carol Celico: Luca, de 11 anos, e Isabella, de 8 anos. A modelo disse que os enteados ficaram muito felizes com a novidade e crê que o casal terá tranquilidade na adaptação do novo integrante da família.

"A reação de toda a família foi ótima, todos amaram a novidade. As crianças [Luca e Isabella, filhos do Kaká] receberam bem a novidade, não acredito que teremos problemas com relação a ciúmes", exaltou Carol.