Topo

Maradona defende Ronaldinho Gaúcho: 'A verdade sempre aparece'

Do UOL, em São Paulo

05/03/2020 17h38

O ex-jogador Diego Maradona mandou um recado para Ronaldinho Gaúcho, que foi detido ontem à noite no Paraguai, junto com o irmão Assis, portando documentos falsos.

"Força, querido amigo. A verdade sempre aparece à frente. Um grande abraço, campeão!", escreveu Maradona.

Hoje mais cedo, o ídolo argentino prestou uma homenagem ao ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez, que morreu há sete anos.

"Você nunca desistiu, lutou até o último suspiro. Sete anos após a sua partida, você está mais presente do que nunca. Até todo momento, comandante Hugo Chávez!", escreveu o ex-atleta mais cedo.

Ronaldinho e Assis prestaram depoimento hoje mais cedo sobre o caso. De acordo com comunicado, "o Ministério Público continuará as investigações do caso, juntamente com o grupo de procuradores formado para esse fim".

Ronaldinho chegou à Unidade Especializada contra o Crime Organizado do Ministério Público na manhã de hoje depois de passar a noite retido no hotel que estava hospedado. Não há informações se ele e seu irmão foram liberados após o depoimento.

Mais cedo, o promotor Federico Delfino explicou como ocorreu a diligência realizada na noite de ontem. Eles são investigados por usarem documentos com conteúdo falso.