Topo

Red Bull Bragantino denuncia: nome do clube está sendo usado em golpe

Clube denuncia que pessoas estão pedindo dinheiro para hospedar atletas no CT e informa que não cobra por avaliações - Divulgação
Clube denuncia que pessoas estão pedindo dinheiro para hospedar atletas no CT e informa que não cobra por avaliações Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 14h13

O Red Bull Bragantino divulgou comunicado hoje para anunciar que o nome do clube vem sendo utilizado por terceiros na tentativa de golpes.

De acordo com o texto, "uma ou mais pessoas" estão pedindo dinheiro de jogadores em troca de alojamento no Centro de Treinamentos do Red Bull Brasil, na cidade de Jarinu, em SP.

"O(s) indivíduo(s), que inclusive se passa(m) por agente(s) de jogadores renomados no futebol mundial, utiliza(m) perfis em redes sociais para atrair os garotos, que são iludidos e instruídos a fazerem depósitos em troca de falsas promessas", anuncia a equipe.

Ainda em seu comunicado, o Red Bull Bragantino lamenta que os jogadores venham sendo lesados pelo crime. Além disso, anuncia que o caso já está a cargo da Delegacia de Polícia De Repressão Aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade).

No Campeonato Paulista, o Red Bull Bragantino lidera o Grupo D do torneio, com 11 pontos em oito jogos. Na Série A-2, o Red Bull Brasil é o penúltimo colocado entre os 16 times, com sete pontos em nove partidas.