Topo

Palmeiras

Willian exalta Palmeiras após goleada e três gols: "Sempre especial"

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/01/2020 21h41

Willian anotou três gols e comandou a goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Oeste, na noite de hoje (29), no Pacaembu. Após o confronto pela terceira rodada do Paulistão, o atacante preferiu exaltar o desempenho coletivo ao invés de comemorar a própria marca. Foi o primeiro hat-trick do "Bigode" pelo clube alviverde.

"É sempre especial. É o desempenho de todos, comentamos isso no intervalo. Tudo o que o professor tem nos pedido, não tem ficado só na conversa. Essa atitude, entrega dentro de campo", afirmou o atacante na saída do gramado ao Premiere.

O capitão palmeirense desta quarta-feira exaltou a atuação sem quatro titulares. Felipe Melo, Gabriel Menino, Dudu e Luiz Adriano ficaram fora, poupados pelo treinador. Somente Menino esteve à disposição, mas permaneceu o jogo inteiro no banco.

"Quatro jogadores de super importância ficaram de fora para dar uma descansada, então é assim que vamos tornar um grupo vencedor, sempre respeitando as decisões, mas com uma disputa sadia. Feliz por ter feitos os gols, mas mais feliz pelo desempenho do grupo", destacou.

Com os três gols nesta noite de quarta-feira, Willian chegou aos 43 e se tornou o terceiro maior artilheiro do Palmeira no século, apenas atrás de Dudu (68) e Vagner Love (54).

Palmeiras