PUBLICIDADE
Topo

Red Bull Bragantino anuncia acerto com técnico Felipe Conceição até 2021

Treinador, que estava no América-MG, substituiu Antônio Carlos Zago no time paulista - Gabriel Machado/AGIF
Treinador, que estava no América-MG, substituiu Antônio Carlos Zago no time paulista Imagem: Gabriel Machado/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/01/2020 16h52

O Red Bull Bragantino anunciou hoje o nome de seu novo treinador: trata-se de Felipe Conceição, que deixou ontem o comando do América-MG. O contrato com a equipe paulista vai até o final de 2021.

Conceição, com passagens por Botafogo e Macaé, chega para ocupar a vaga de Antônio Carlos Zago, que deixou o clube após a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro rumo ao futebol japonês. No empate por 0 a 0 com o Santos pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o time foi comandado por Vinícius Munhoz.

Segundo o anúncio do Braga nas redes sociais, Felipe Conceição será apresentado hoje, às 19h, antes do jogo contra a Inter de Limeira. As duas equipes medem forças às 20h no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Paulistão.

O clube havia feito mistério pouco antes nas redes sociais para anunciar o acerto com um treinador. Depois, em vídeo, destacou o escolhido por se afastar de algumas características, como a retranca, as polêmicas e a rejeição ao futebol moderno, entre outras.

"Nem sempre é fácil encontrar alguém que combine com a gente. Leva um tempo, mas quando acha, é pra valer", festejou a equipe, que celebrou Felipe Conceição como "adepto do jogo coletivo".

Futebol