Topo

Zidane exalta Casemiro após vitória do Real: "Contente por seus gols"

Zinedine Zidane em entrevista coletiva do Real Madrid - Giuseppe CACACE / AFP
Zinedine Zidane em entrevista coletiva do Real Madrid Imagem: Giuseppe CACACE / AFP

Do UOL, em São Paulo

20/01/2020 13h19

Peça importante na virada do Real Madrid sobre o Sevilla no último sábado (18), Casemiro foi elogiado por Zinedine Zidane logo após o jogo.

"Estou contente por ele [Casemiro], porque sabemos que no ataque podemos fazer a diferença com qualquer jogador. Principalmente pelo primeiro [gol]. O segundo, a finalização, pode ser, mas o primeiro, de quebrar a segunda linha... Estou contente por seus gols e por nossa partida, principalmente no segundo tempo", considerou o técnico após a partida.

"Nós sabemos o que temos que fazer, devemos estar convencidos sobre nossa pressão, principalmente em nosso campo. Temos que estar felizes porque conseguimos virar a partida", completou o francês.

O meio-campista brasileiro brincou de ser atacante e marcou os dois gols da vitória difícil em pleno Santiago Bernabéu. Outro destaque do jogo foi Vinícius Júnior, que não marcou, mas se mostrou mais solto em campo. E Zidane não deixou de falar dos jovens talentos da equipe.

"Estamos felizes com todos os jogadores que temos, e com os mais jovens também, que têm que aprender, fazer outras coisas em campo, mas estamos aqui para trabalhar", disse.

A partida de sábado, válida pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, terminou com a vitória do Real Madrid sobre o Sevilla por 2 a 1. Agora, a equipe de Zinedine Zidane volta a campo na próxima quarta-feira (22), para encarar o Unionistas, pela Copa do Rei.