PUBLICIDADE
Topo

Inter oficializa contratação de lateral Moisés, que deixa o Bahia

Moisés, lateral do Bahia, atuará no Internacional pelos próximos dois anos em empréstimo - Daniel Vorley/Daniel Vorley/AGIF
Moisés, lateral do Bahia, atuará no Internacional pelos próximos dois anos em empréstimo Imagem: Daniel Vorley/Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

15/01/2020 11h02

O Internacional oficializou a contratação do lateral esquerdo Moisés, de 24 anos. O jogador assinou contrato com clube de empréstimo pelos próximos dois anos.

A negociação estava fechada desde o fim de semana, conforme informou o UOL Esporte. A única alteração foi o período maior de permanência em Porto Alegre. O vínculo terá cláusula de compra ao fim do período, e o Colorado já adquire, de cara, 15% dos direitos econômicos dele.

Moisés tem passagens por Botafogo, Corinthians, Madureira, Bragantino e até um período na base do próprio Inter antes de chegar ao Bahia. Na última temporada ele disputou 55 jogos, marcou dois gols e deu nove assistências. Além de um número considerável de desarmes no Brasileiro.

O jogador foi o quinto reforço anunciado para temporada 2020 do Colorado. Antes dele, Rodinei, Musto, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme foram oficializados.

Ao longo dos próximos dias, ele irá integrar o grupo e ser apresentado oficialmente.

Internacional