PUBLICIDADE
Topo

São Paulo faz 5 a 0 no Flamengo-SP e vai à terceira fase da Copinha

Rubens Chiri/saopaulofc.net
Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/01/2020 22h46

Classificação e Jogos

O São Paulo sobrou na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite de hoje (12), a equipe tricolor goleou o Flamengo de Guarulhos pelo placar de 5 a 0, em São Bernardo do Campo, e assegurou passagem para a próxima etapa da competição. Galeano, Gabriel Falcão, Juan, Maia e Rodrigo Nestor anotaram os gols da tranquila vitória.

A equipe comandada pelo técnico Orlando Ribeiro agora terá pela frente o Santa Cruz, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), novamente em São Bernardo.

Não demorou para o São Paulo se impor diante do Flamengo. Aos 26min da primeira etapa, Sena recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro na medida para Galeano, de primeira, superar o goleiro da equipe de Guarulhos.

O gol trouxe tranquilidade para o São Paulo, que embalou de vez na segunda parte da partida. Aos 9min, Gabriel Falcão aproveitou sobra e finalizou de canhota para ampliar o marcador.

A goleada se construiu definitivamente a partir dos 17min, quando Juan aproveitou jogada de Galeano para anotar o 3 a 0. Sete minutos depois, Maia fez o quarto gol são-paulino. Rodrigo Nestor, aos 27min, definiu o placar e sacramentou o passeio do clube tricolor na segunda fase da Copinha.