PUBLICIDADE
Topo

Mbappé puxa Neymar e recria cena da Bahia fingindo ser Medina; surfista ri

Do UOL, em São Paulo

08/01/2020 21h48

Kylian Mbappé fingiu ser Gabriel Medina hoje. O francês não pegou ondas no mar, mas imitou o surfista ao segurar a mão de Neymar e copiar uma cena que marcou o Réveillon da dupla brasileira.

Hoje, durante a goleada do PSG por 6 a 1 sobre o Saint-Etienne, pela Copa da Liga Francesa, Mbappé comemorou seu gol segurando Neymar pela mão, dançando e puxando o camisa 10 - que caiu na risada quando percebeu o que o amigo estava fazendo.

... @neymarjr @gabrielmedina

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) em

Mbappé publicou a cena no Instagram e marcou Neymar e Medina. "Te amo, irmão", escreveu o atacante, que compartilhou o mesmo trecho: "Vem comigo". Já o surfista comentou emojis de risada e disse que os craques do PSG formam a "melhor dupla".

As imagens originais não envolviam Mbappé. Em uma festa na Barra Grande, na Bahia, Neymar e Medina foram filmados de mãos dadas e saltitando ao lado de duas loiras. Embora seja curto, o vídeo viralizou rapidamente.

Estes foram alguns comentários feitos por internautas sobre o vídeo nos últimos dias de 2019: "Meu dia foi salvo pelo vídeo do Neymar e do Gabriel Medina bêbados" e "achei que eles estivessem fugindo das meninas".

Na partida de hoje, Mbappé também protagonizou um lance que quase terminou em golaço. Ele deu um chute de letra de fora da área, mas a bola passou próxima ao gol. Assista ao lance abaixo:

É estranho