PUBLICIDADE
Topo

Luxemburgo passa por cirurgia, mas tranquiliza fãs: "Começo ano inteiro"

Vanderlei Luxemburgo durante Vasco x Bahia - Thiago Ribeiro/AGIF
Vanderlei Luxemburgo durante Vasco x Bahia Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

27/11/2019 18h55

Técnico do Vasco da Gama, Vanderlei Luxemburgo publicou vídeo nas redes sociais, hoje à tarde, tranquilizando fãs depois de passar por dois procedimentos médicos, um com dermatologista e outro com urologista.

"Eu tinha um compromisso com o Vasco que era buscar a recuperação do time no Brasileiro e assim que a missão foi cumprida, eu já havia comunicado ao Clube que precisava passar por dois procedimentos médicos. Nesses dois últimos dias fui cuidar da minha saúde e, graças a Deus, aos médicos e as pessoas que torceram por mim, deu tdo certo", disse ele, no Twitter.

Luxemburgo realizou uma cirurgia ontem para a retirada de um tumor na região do nariz. Além de tranquilizar torcedores, amigos e familiares sobre o seu câncer de pele, garantiu ainda que estará à beira de campo com o Vasco para a partida de amanhã (28), contra o São Paulo, no Morumbi (SP).

Como o procedimento foi feito em São Paulo, ele encontrará a delegação já na capital paulista. O time nestes dias foi treinado por seu auxiliar Mauricio Copertino.

O técnico havia realizado uma biópsia em três sinais do nariz, e um deles foi diagnosticado como maligno. Entretanto, na operação, o tumor se mostrou pequeno e sequer foi preciso mexer na cartilagem.

Futebol