Topo

Brasileirão - 2019

Onde assistir a Athletico-PR x CSA? Só torcida no estádio verá o jogo

Arena da Baixada recebe Athletico x CSA neste domingo - Divulgação/Athletico
Arena da Baixada recebe Athletico x CSA neste domingo Imagem: Divulgação/Athletico

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 04h00

Athletico Paranaense e CSA se enfrentam às 18h de hoje (3), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apenas os torcedores que comparecerem ao estádio assistirão ao vivo à partida.

O duelo entre paranaenses e alagoanos é um daqueles da edição de 2019 do Brasileirão sem transmissão na televisão ou na internet, a exemplo do que aconteceu também na última exibição do Furacão em casa, semana passada, contra o Goiás.

O UOL Esporte faz a cobertura em tempo real, lance a lance, relatando o que de mais importante acontece no jogo.

A ausência de transmissão é decorrente dos diferentes contratos de TV de Athletico e CSA. Enquanto os rubro-negros assinaram com a Turner para a TV fechada e optaram por não acertar com o Premiere pelo pay-per-view, os azulinos acertaram com o Grupo Globo para ter suas partidas em TV fechada transmitidas no SporTV e em pay-per-view no Premiere.

Em comum, Athletico e CSA têm os contratos com a TV Globo pela exibição de seus jogos na televisão aberta. O jogo de hoje, porém, não seria transmitido pela emissora nem se esta assim quisesse, já que não foi agendado no "horário nobre" do futebol de fim de semana.

O jogo na Arena da Baixada coloca frente a frente equipes com pretensões diferentes no Brasileirão. Mesmo os comandados de Tiago Nunes já tendo assegurada vaga na Libertadores do ano que vem, têm como objetivo terminar o certame no G-6. Já a equipe de Argel Fucks tenta nesta reta final deixar a zona de rebaixamento.