Topo

Santos

Marinho se irrita com pergunta sobre meme após gol: "Sou bom pra c*"

Do UOL, em São Paulo

03/11/2019 20h05

Na saída para o intervalo da partida entre Santos e Botafogo, Marinho foi questionado se daria nome ao gol marcado na noite de hoje (3), na Vila Belmiro, e se irritou. A pergunta foi feita por Anselmo Caparica, do Grupo Globo, durante a transmissão do confronto pelo Campeonato Brasileiro.

"Hoje eu não vou dar nome para esse gol, não. Gol é gol, trabalho que venho fazendo. Muita gente me conhece só por meme, vocês têm que começar a olhar para mim um pouquinho também como jogador de futebol, porque eu sou bom pra c*", disse.

A tentativa de brincadeira com o camisa 11 do Santos surgiu porque, na partida entre os times no primeiro turno do Brasileirão, Marinho fez o primeiro gol com a camisa do Peixe e definiu como "mini míssil aleatório". Quando isso ocorreu, o jogador viralizou nas redes sociais.

Ao fim do jogo, o atacante foi novamente falar com o repórter, e pediu desculpas. "Na verdade, me expressar melhor, porque saímos ali no intervalo, com dificuldade do jogo. Acabei me expressando mal, porque sou um cara que brinco muito. Mas tem o lado profissional, que batalha muito, e eu venho ajudando a equipe do Santos. Só para quebrar o clima. Dessa vez não tem nome, mas é muito trabalho. Poderia ter feito outro, mas o Gatito defendeu. O placar só não foi mais elástico porque o Gatito foi bem", explicou.

Em seguida, com o clima mais leve, ele ainda detalhou parte da comemoração do gol, em que fez o sinal do VAR (árbitro de vídeo).

"Às vezes demora muito (o VAR). Pensei: 'Vou fazer o VAR, eu mesmo confirmei o gol. Esse não tinha dúvida, não (se era regular)", contou.

No fim, em noite inspirada de Marinho e Soteldo, o Peixe goleou o Botafogo por 4 a 1 e se manteve no terceiro lugar do Brasileirão.

Santos