Topo

Ceni celebra abraço da "maioria" e diz que jogar no Mineirão é um prazer

Rogério Ceni comanda o Fortaleza em partida do Campeonato Brasileiro de 2019 - Thiago Ribeiro/AGIF
Rogério Ceni comanda o Fortaleza em partida do Campeonato Brasileiro de 2019 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

27/10/2019 00h17

Rogério Ceni, técnico do Fortaleza, celebrou a forma com que foi recebido pela "maioria" dos jogadores do Cruzeiro antes do empate em 1 a 1 entre as equipes na noite de ontem (26), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa no Mineirão, o treinador ressaltou que jogar no estádio é um prazer para ele.

"Para mim, é sempre um prazer jogar aqui (no Mineirão), desde quando eu jogava no São Paulo. A torcida vem apoiando o Cruzeiro desde que eu tinha chego aqui. É especial rever tantos amigos que deixei aqui e receber carinho da maioria dos jogadores, sei do carinho deles. Quando você sai com consciência tranquila e coração tranquilo, é bom jogar aqui", afirmou Ceni.

Em sua passagem pelo Cruzeiro, o treinador barrou alguns medalhões, como Fred, Egídio e Thiago Neves. Esses jogadores optaram por não ir até o banco de reservas do treinador para cumprimentar o ex-comandante.

O técnico ainda disse acreditar que a Raposa irá sair dessa situação e não será rebaixada no Brasileirão: "Acho que o Cruzeiro vai sair dessa situação. O time do Cruzeiro é de muita qualidade técnica, um time vitorioso", delcarou.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana. Na quinta-feira (31), o Cruzeiro visita o Botafogo no estádio Nilton Santos, às 21h30 (de Brasília). O Fortaleza, por sua vez, viaja a Florianópolis para enfrentar o Avaí, na Ressacada, na quarta-feira, às 19h30.