Topo

Internacional

Primeiro Inter de Zé Ricardo tem mudança tática e Nico entre os reservas

Nico López (atrás) perdeu vaga no time titular no primeiro treino de Zé Ricardo - Marinho Saldanha/UOL
Nico López (atrás) perdeu vaga no time titular no primeiro treino de Zé Ricardo Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/10/2019 11h39

O primeiro time montado por Zé Ricardo no Inter mostrou alterações. A primeira delas foi tática. Ao invés do 4-1-4-1, como o time era montado repetidamente por Odair Hellmann e até por Ricardo Colbachini, o 4-2-3-1 com variação para 4-4-2. Na escalação, novas surpresas com Nico López entre os reservas e Neilton e Wellington Silva no time titular.

D'Alessandro e Patrick não podem atuar contra o Bahia, no sábado, em razão da suspensão pelo terceiro amarelo. Paolo Guerrero permaneceu nos vestiários realizando atividades de recuperação devido ao alto desgaste.

Em campo, Zé Ricardo não escondeu a equipe em atividade coletiva, primeiro com campo reduzido e posteriormente com campo maior. E sobraram novidades.

Nico López esteve entre os reservas. Guilherme Parede e Wellington Silva foram os titulares pelos lados no 4-2-3-1. Neilton atuou centralizado abastecendo Rafael Sobis. Rodrigo Lindoso, que voltou de lesão, e Edenilson os volantes.

Primeiro time do Inter montado por Zé Ricardo em treinamento no CT do clube - Marinho Saldanha/UOL - Marinho Saldanha/UOL
Imagem: Marinho Saldanha/UOL

A defesa foi mantida. Desta forma, o time montado foi: Marcelo Lomba; Heitor,Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Zeca; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Guilherme Parede, Neilton e Wellington Silva; Rafael Sobis.

Enquanto isso, a equipe reserva teve: Danilo Fernandes; Bruno, Roberto, Klaus e Uendel; Bruno Silva, Zé Aldo, Sarrafiore, Pottker e Nico López; Pedro Lucas.

Bruno Silva deixou a atividade antes do fim em razão de uma pancada no joelho esquerdo.

Durante toda atividade, Zé Ricardo conversou com jogadores, orientou movimentos e pediu para a equipe evitar ligações diretas entre a defesa e o ataque.

A estreia de Zé Ricardo será neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Bahia, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Internacional