Topo

João Paulo vê Botafogo inferior e lamenta gols sofridos em sequência

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2019 00h07

O Botafogo foi derrotado por 2 a 1 pelo Vasco e se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento. Um dos líderes do elenco, João Paulo entende que o time foi inferior ao Vasco, que teve início arrasador e marcou dois gols em um intervalo de 10min. Segundo o volante, isso foi determinante para o resultado. Ainda mais se tratando de um clássico.

Nem mesmo as saídas de Gabriel e Rodrigo Pimpão, por lesões, são justificativas para o Botafogo não ter conseguido a reação, que parou no gol de Marcelo Benevenuto ainda no primeiro tempo.

"Óbvio que seria melhor ficar mais tempo com planejado dos 11 que iniciaram. Mas isso não pode ser desculpa. Vasco começou melhor, abriu dois gols e num clássico é difícil de buscar. Conseguimos reação, mas não foi suficiente", lamentou João Paulo.

Com a derrota, o Botafogo ampliou a crise dentro de campo. Após figurar no meio de tabela grande parte da competição, o time já ligou o sinal de alerta e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Em 13º, o Alvinegro volta a campo na segunda-feira, quando receberá o CSA, no Nilton Santos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Botafogo